Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dilma tem encontro marcado com economistas da Cepal neste sábado (27)

Se a agenda for mantida, presidente não deve participar das comemorações de 36 anos do PT

Brasil|Do R7

Dilma Rousseff cumpre agenda oficial em Santiago do Chile
Dilma Rousseff cumpre agenda oficial em Santiago do Chile Dilma Rousseff cumpre agenda oficial em Santiago do Chile

A presidente Dilma Rousseff vai cumprir os compromissos da agenda oficial deste sábado (27) em Santiago, capital do Chile. Dilma desembarcou no país vizinho nesta sexta-feira (26) e foi direto para o Palácio de La Moneda se encontrar com a presidente do Chile, Michelle Bachelet.

Conforme as informações do Palácio do Planalto, na manhã deste sábado (27), a presidente se encontrou com o CEO da LATAM, Henrique Cueto, e o secretário-Geral das Empresas CMPC, Gonzalo García Balmaceda. As reuniões aconteceram no hotel Sheraton, onde a presidente está hospedada.

No período da tarde deste sábado (27), Dilma tem uma visita marcada à Cepal (Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe) às 15h. Depois, está prevista uma conversa com economistas da entidade.

O voo que trará a presidente de volta ao Brasil está deve decolar às 16h50 do Aeroporto Internacional de Santigo. A chegada a Base Aérea de Brasília está prevista para às 21h. Se a agenda for mantida, Dilma não deverá participar das comemorações de 36 anos do PT, que começaram nesta sexta-feira (26), no Rio de Janeiro, e seguem até sábado (27).

Embaixador do Brasil no Chile, Georges Lamazière, com o representante da CMPC, Gonzalo García
Embaixador do Brasil no Chile, Georges Lamazière, com o representante da CMPC, Gonzalo García Embaixador do Brasil no Chile, Georges Lamazière, com o representante da CMPC, Gonzalo García

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.