Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Pereira é reconduzido à presidência do PRB nacional por mais quatro anos

Presidente anunciou pré-candidatos às Prefeituras de São Paulo e Rio de Janeiro em 2016

Brasil|Do R7

Pereira afirmou que assumir a presidência do PRB foi um dos maiores desafios que já teve
Pereira afirmou que assumir a presidência do PRB foi um dos maiores desafios que já teve Pereira afirmou que assumir a presidência do PRB foi um dos maiores desafios que já teve

O presidente do PRB, Marcos Pereira, foi reconduzido ao cargo por mais quatro anos durante a 11ª Convenção Nacional do partido, realizada nesta quinta-feira (7), na Assembleia Legislativa do Distrito Federal, em Brasília.

Pereira afirmou que assumir a presidência do PRB foi um dos maiores desafios que já teve e que vai lutar para que o partido possa sair vitorioso das urnas nas eleições municipais de 2016.

Ele também anunciou as pré-candidaturas do deputado Celso Russomanno (SP) e do senador Marcelo Crivella (RJ) às Prefeituras de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. 

— Uma das principais metas para as próximas eleições é sobretudo resgatar a prática da boa política com homens e mulheres ficha limpas que dignifiquem o voto, que dignifiquem o povo brasileiro.

Publicidade

O presidente destacou que para as eleições de 2018, a meta é ter pelo menos 10 candidatos ao Senado Federal e aumentar a bancada na Câmara Federal. Pereira avaliou que a política nacional está passando por um momento difícil devido aos grandes escândalos de corrupção revelados ultimamente e que o PRB representa a “esperança” do Brasil para que a situação seja revertida.

— O PRB não nasceu para ser coadjuvante da política brasileira e o PRB está protagonizando e vai continuar porque o PRB é feito de homens e mulheres de valores. Nós não vamos transigir com a ética e o zelo pela coisa pública. O PRB conquistou a confiança dos brasileiros.

Publicidade

Leia mais notícias de Brasil e Política

Pereira é advogado especialista em Direito Processual Penal e membro colaborador de comissões da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na seção de São Paulo, como as de Direito à Adoção e de Seleção e Inscrição da Ordem entre os anos de 2007 e 2009.

Publicidade

O ministro do Esporte, George Hilton, disse que o PRB vai fazer uma revolução no País e destacou as conquistas realizadas pela pasta desde que tomou posse. Hilton ressaltou o apoio do partido na realização da Olimpíada de 2016, da Universíade e dos Jogos Mundiais Indígenas, que foi destaque no mundo todo e terá a participação de mais de 40 etnias de vários países.

— O nosso presidente está sendo reconduzido de forma inequívoca e isso demonstra que o trabalho do presidente Marcos no PRB merece o respeito não só de nós, que somos de dentro do partido, mas também dos presidentes de outros partidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.