Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é esfaqueado na cabeça após briga entre gangues rivais

Jovem de 17 anos está internado em estado gravíssimo. Ninguém foi preso até o momento

Brasília|Gustavo Frasão, do R7

O Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento
O Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento O Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado na cabeça durante uma briga entre gangues rivais nesta terça-feira (19) em Formosa (GO), região do Entorno do DF.

A vítima teria envolvimento com drogas e foi surpreendida no meio da rua por um homem que se aproximou de bicicleta e começou a cometer agressões físicas.

Leia mais notícias no R7 DF

Mulher esfaqueia ex-marido na boca e faca sai pelo ouvido

Publicidade

Durante a luta corporal, o jovem tentou se defender, mas levou uma facada na cabeça e caiu inconsciente no chão. O agressor, que seria integrante de uma gangue rival, fugiu na bicicleta após o crime.

Algumas pessoas que presenciaram a cena pediram ajuda para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Os primeiros socorros foram prestados no local e o rapaz levado em estado gravíssimo ao Hospital Municipal, onde recebe os devidos cuidados médicos.

Publicidade

O caso está registrado no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade, mas até o momento ninguém foi preso. Para a polícia, o crime trata-se de mais uma situação motivada por acerto de contas, mas apenas o laudo pericial poderá apontar o que de fato aconteceu.

Os resultados devem ficar prontos em até 30 dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.