Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agenciauto empossa nova diretoria em meio a desafios do mercado

Novos diretores enfrentarão a regulamentação do comércio eletrônico e a garantia da segurança jurídica dos revendedores

Brasília|Do R7, em Brasília

A Associação dos Revendedores de Veículos do Distrito Federal (Agenciauto/DF) empossou a nova diretoria nesta sexta-feira (17).
A Associação dos Revendedores de Veículos do Distrito Federal (Agenciauto/DF) empossou a nova diretoria nesta sexta-feira (17). A Associação dos Revendedores de Veículos do Distrito Federal (Agenciauto/DF) empossou a nova diretoria nesta sexta-feira (17).

A Associação dos Revendedores de Veículos do Distrito Federal (Agenciauto/DF) empossou a nova diretoria nesta sexta-feira (17). A entidade representa o segmento de compra e venda de automóveis em todo o DF, que reúne cerca de 800 lojas de veículos seminovos e mais de 100 lojas associadas.

Leia mais: Venda de carros seminovos dispara em 2022

O atual presidente da entidade, o empresário José Rodrigues do Rego Neto foi reeleito para o cargo para o biênio 2023-2025. Entre os desafios dessa nova gestão está a retomada do mercado de veículos seminovos, a regulamentação do comércio eletrônico de veículos e a garantia da segurança jurídica dos revendedores.

Algumas medidas já foram anunciadas pela Agenciauto. Entre elas, a criação de uma plataforma digital para facilitar o acesso dos revendedores às informações do mercado e a implementação de programas de capacitação e treinamento para os associados, com o objetivo de aprimorar a gestão das revendas e oferecer serviços de qualidade aos clientes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.