Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campus Party tem espaço gratuito e aberto ao público com diversas atividades

Esta é a 6ª edição do festival em Brasília e terá astronomia como tema principal; 500 palestrantes vão estar presentes no evento

Balanço Geral DF|

A Campus Party Brasília tem espaço de graça e aberto ao público com diversas atividades. Esta é a 6ª edição do festival em Brasília e terá astronomia como tema principal. Ao todo, serão 500 palestrantes que vão tratar de temas como inteligência artificial e fake news.

Além disso, o evento terá sete espaços temáticos: fábrica de empreendedores, super novas, big bang, campus kids, arena disrupção, login e robocore. Uma das principais novidades deste ano estará nas paredes e no teto Estádio Mané Garrincha, local onde acontece o evento, isso porque será realizada uma exibição de dados na estrutura física do espaço.

Um dos grandes atrativos do festival são os simuladores. Nesta edição, os visitantes poderão simular aventuras em carros e em jatos supersônicos, uma aeronave capaz de voar mais rápido que a velocidade do som. A expectativa é 100 mil visitantes na área open (área aberta ao público em geral). Cerca de 2,5 mil pessoas acamparão próximo ao local do evento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.