Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entregador de aplicativo é assassinado em posto de combustíveis no DF

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (21), no posto Colorado; suspeitos fugiram após os disparos e vítima morreu no local 

Brasília|Do R7, em Brasília

Homem foi morto em posto de combustíveis no Distrito Federal
Homem foi morto em posto de combustíveis no Distrito Federal Homem foi morto em posto de combustíveis no Distrito Federal

Um motorista de aplicativo morreu após ter sido baleado em um posto de gasolina na região do Colorado, no Distrito Federal, na noite desta terça-feira (21). O Corpo de Bombeiros Militar do DF foi acionado para prestar socorro, mas a vítima já estava morta quando a corporação chegou ao local. Os suspeitos do crime fugiram após os disparos.

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros informou que o homem estava caído ao lado da motocicleta, em frente ao comércio que fica no posto de combustíveis. A corporação afirmou que a vítima já não apresentava sinais vitais, e o óbito foi declarado no local.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que a vítima teria ido a um dos restaurantes retirar alguns pedidos quando foi surpreendida por dois homens ao tentar embarcar na motocicleta. A dupla chegou ao local de carro e fugiu após atirar na vítima.

A 9ª Delegacia de Polícia Civil, no Lago Norte, investiga o caso, que foi registrado como homicídio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.