Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por ameaça de morte a ex-namorada no Entorno do DF; veja imagens

Homem ameaçou a mulher e chegou a mandar foto de uma arma; caso ocorreu nesta quarta-feira (14) em Valparaíso de Goiás

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Placa da Delegacia Especializada da Mulher, em Valparaíso
Placa da Delegacia Especializada da Mulher, em Valparaíso Placa da Delegacia Especializada da Mulher, em Valparaíso

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás por ameaçar de morte a ex-namorada, na noite desta quarta-feira (14), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

A vítima compareceu à 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde mostrou as mensagens de texto que contêm injúria e ameaças, além de fotos de uma arma de fogo, a qual o homem afirmou que usaria para matá-la.

Segundo a Polícia Civil, após a vítima informar o endereço da residência do autor, os policiais foram até o local e realizaram uma busca pelo revólver, mas não o encontraram. O homem, que não teve a identificação revelada, foi preso e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher.

Ao ser interrogado, ele negou ter ameaçado a ex-namorada e também que tivesse uma arma de fogo. De acordo com os policiais, o homem teria afirmado que enviou uma foto que pegou na internet para assustar a mulher. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, que foram encaminhadas ao Judiciário.

Publicidade

O autor foi autuado pelos crimes de injúria e ameaça em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Se ele for condenado, as penas máximas podem chegar a seis meses de prisão. O homem foi encaminhado a uma unidade prisional e aguarda julgamento. 

*Estagiária, sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.