Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogo beneficente reúne atletas e influenciadores no Mané Garrincha; R7 transmite

'Brasília Futebol Social' acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 17h, em Brasília; entrada é 1kg de alimento não perecível

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Gui Napolitano, Jukanalha, Negrete, Henrique Almeida, Rogerinho e Mirandinha
Gui Napolitano, Jukanalha, Negrete, Henrique Almeida, Rogerinho e Mirandinha Gui Napolitano, Jukanalha, Negrete, Henrique Almeida, Rogerinho e Mirandinha

O estádio Mané Garrincha, em Brasília, recebe, nesta quinta-feira (17), o “Brasília Futebol Social”, evento que reúne cerca de 20 influenciadores digitais, atletas e criadores de conteúdo para a internet em um jogo de futebol beneficente. A partida principal será transmitida pelo R7 e está prevista para começar às 20h. 

Para assistir ao jogo, é necessário doar 1kg de alimento não perecível na entrada. A expectativa dos organizadores é reunir 20 mil pessoas e arrecadar 20 toneladas de alimentos, que serão doados para as comunidades mais carentes do Distrito Federal.

Entre os convidados estão os youtubers Jukanalha, Negrete, Pedrinho Anão, além dos atletas Lucas Crispim, do Fortaleza, e Dudu, do Palmeiras. Os portões serão abertos ao público às 17h. Os ingressos podem ser adquiridos pela Bilheteria Digital.

Leia também: Zambelli diz à PGR que não cometeu irregularidade ao sacar arma em São Paulo

Publicidade
Mané Garrincha será o palco do “Brasília Futebol Social”, nesta quinta-feira (17)
Mané Garrincha será o palco do “Brasília Futebol Social”, nesta quinta-feira (17) Mané Garrincha será o palco do “Brasília Futebol Social”, nesta quinta-feira (17)

O jogo terá dois tempos, com duração total de 90 minutos e substituição ilimitada. Depois da partida, serão distribuídos brindes para a torcida. 

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.