Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é baleada após troca de tiros em bar no DF

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6) no Núcleo Bandeirante. Autores dos disparos fugiram em carros

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Texxas Bar, no Núcleo Bandeirante, já foi multado por aglomeração de clientes
Texxas Bar, no Núcleo Bandeirante, já foi multado por aglomeração de clientes Texxas Bar, no Núcleo Bandeirante, já foi multado por aglomeração de clientes

Uma mulher de 35 anos foi baleada após uma troca de tiros dentro do Texxas Bar, no Núcleo Bandeirante, na madrugada desta segunda-feira (6). A vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ferida, mas consciente e estável, ela foi levada para o Hospital de Base.

De acordo com a Polícia Militar, um homem entrou no estabelecimento e atirou lá de dentro. Enquanto isso, um segundo envolvido, que estava do lado de fora, revidou os disparos. No meio da briga, a mulher foi atingida na nádega. Em seguida, os dois fugiram do local. Um saiu em um veículo de luxo, uma Mercedes-Benz, e o outro em um Siena.

Agora, a Polícia Civil investiga o caso. Durante a noite, o público lotava o estabelecimento, que promovia shows de dois artistas, o cantor brasiliense Nego Rainner e o DJ Romário Luz.

Em agosto, o Texxas foi um dos alvos da Operação Baco, deflagrada pelo DF Legal para autuar estabelecimentos que descumpriam regras sanitárias. Por conta da aglomeração de clientes, o local foi multado e interditado por um mês.

Publicidade

Briga

Na semana passada, uma briga generalizada em um bar em Ceilândia acabou com uma pessoa morta e outras cinco feridas. A vítima foi um adolescente de 17 anos, alvo de tiros após ter esfaqueado duas pessoas.

Bares e restaurantes

Em 25 de novembro, o governador Ibaneis Rocha editou um decreto acabando com a obrigatoriedade de distanciamento social em bares e restaurantes. As medidas de contenção das transmissões do coronavírus já vinham sendo relaxadas.

Em outubro, teve fim a determinação que limitava a quantidade de frequentadores a seis por mesa. Antes, em setembro, o toque de recolher foi abolido, e os estabelecimentos comerciais voltaram a funcionar sem restrição de horário. Além disso, a venda de bebidas alcoólicas foi autorizada depois da meia-noite.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.