Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Subaru divulga preços e inicia pré-vendas do Legacy e Outback

Modelos estarão disponíveis a partir da primeira quinzena de dezembro

Carros|Do R7

Subaru Legacy
Subaru Legacy Subaru Legacy
Subaru Outback
Subaru Outback Subaru Outback

Investindo forte na comercialização de seus veículos no Brasil, a Subaru anunciou os preços das novas gerações dos modelos Legacy e Outback. Ambos estarão disponíveis para os consumidores ainda neste ano e serão vendidos por R$ 152.900,00 e R$ 159.900,00, respectivamente.

Uma das grandes virtudes dos novos Legacy e Outback é sua alta performance a respeito da segurança do motorista. O carro conta com um conjunto mecânico formado pelo motor Boxer 3.6R, com 256 cv de potência, câmbio CVT automático Lineartronic e sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive.

Acompanhe a página de carros do R7

Subaru Legacy

Publicidade

O modelo competirá no segmento de veículos Sedans Premium. Seu design externo chama a atenção pela elegância e robustez, e conta com um interior espaçoso.

Subaru Outback

Publicidade

O carro feito para quem gosta de versatilidade, já que combina as principais características dos modelos SUV, com as dos Crossovers. Ele conta com um grande espaço interno e uma grande capacidade de carga.

Os modelos serão comercializados em versões únicas de acabamento, com uma ampla lista de itens de série, tais como revestimento dos bancos em couro, ar-condicionado dual zone, faróis de xenônio, câmera para auxilio em marcha à ré, controle eletrônico de velocidade com comandos no volante, teto solar e sistema de áudio com entrada USB/Bluetooth® para dispositivos eletrônicos externos. 

Publicidade

Os novos Legacy e Outback estarão disponíveis para vendas a partir da primeira quinzena de dezembro, mas é possível já adquiri-los em pré-vendas em todas as redes de concessionárias da Subaru no Brasil.

Assine o R7 Play e veja a Record online!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.