Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é agredida e abusada sexualmente na porta de casa em Blumenau

Homem seguiu vítima desde que ela desembarcou de ônibus; polícia procura pelo suspeito

Cidades|Do R7, com Rede Record

A polícia analisa as imagens para identificar e prender o suspeito
A polícia analisa as imagens para identificar e prender o suspeito A polícia analisa as imagens para identificar e prender o suspeito

Uma adolescente de 15 anos foi agredida e abusada sexualmente na porta de casa, no bairro de Água Verde, em Blumenau (SC). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da agressão. O suspeito ainda não foi localizado.

De acordo com a polícia, a adolescente já tinha notado que estava sendo observada pelo homem dentro de um ônibus. Ao chegar perto de casa, por volta das 22h de segunda-feira (5), ela desceu. O suspeito também desembarcou e seguiu a adolescente.

Imagens de câmera de segurança mostram o desespero da menina ao chegar em casa. Ela corre para tocar a campainha, mas é atacada e agredida. O homem desfere vários socos no rosto dela e passa a mão em suas partes íntimas. Depois, ele foge levando a bolsa da garota.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

A avó da vítima contou que estava dormindo quando ouviu os gritos da neta.

— Pelos socos que ele dava na cabeça dela, eu acho que ele queria que ela desmaiasse para poder abusar dela, porque ele passou a mão nas partes íntimas e rasgou a blusa dela.

A bolsa roubada foi encontrada minutos depois pela Polícia Militar. O suspeito conseguiu fugir. A polícia está analisando as imagens para tentar identificar e prender o agressor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.