Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assassino de Glauco: veja momento em que vítima baleada em assalto cai e pede ajuda

Rapaz foi baleado no peito e pediu ajuda a síndico; morador médico ajudou no socorro

Cidades|Do R7, com Rede Record

Câmeras de circuito de segurança registraram o momento em que o estudante Mateus Pinheiro, de 28 anos, cai baleado no peito dentro de um prédio em um bairro de Goiânia (GO). Um síndico e um morador, que é médico, ajudaram no socorro, mas o rapaz não resistiu. Ele foi ferido em um assalto praticado por Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 29 anos, o Cadu, e um comparsa. A namorada de Mateus sofreu uma tentativa de morte. 

Considerado inimputável pela Justiça do Paraná após diagnóstico de esquizofrênica paranoide, Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, nunca foi julgado pelo assassinato confesso do cartunista Glauco Villas Boas e seu filho Raoni em 2010. Internado em uma clínica psiquiátrica em Goiânia, ele teve alta do tratamento em 2013, um pouco mais de três anos depois do crime, sob autorização da Justiça de Goiás. Livre, ele foi preso novamente nesta segunda (1), suspeito de participação em um latrocínio — roubo seguido de morte — na capital goiana.

Após a divulgação da nova morte, a polícia recebeu denúncia de que Cadu também teria envolvimento no assalto que feriu Vinícius Lemes D'Abadia, 45 anos. Vinícius está internado em estado grave. Ele é agente prisional. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.