Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festival Sarau chega na região das Moreninhas

Ao todo, são esperadas 25 edições do festival, sendo uma média de 16 atrações no palco principal

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Em agosto, o Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque chega às Moreninhas. A equipe de produção do evento convida as lideranças comunitárias, comerciantes, diretores ou coordenadores de escolas públicas para chamar a população.

Reuniões foram feitas na semana passada com o objetivo de explicar como funciona o sarau. "A proposta desse evento que é extremamente amplo e inclusivo. Uma forma das instituições saberem como elas podem participar, desde o espaço da economia criativa, economia informal, os espaços de apresentações, ajudando a pensar na programação local também, sugerindo alguma coisa que seja mais característica da região”, explicou o secretário de Cidadania e Cultura do Estado, Eduardo Romero. 

Participar - O Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque é um evento que busca reunir todas as vertentes artísticas do Mato Grosso do Sul (teatro, dança, música, cinema, literatura, artesanato, etc), com apresentações de artistas da Capital e do interior do Estado.

O evento é realizado em formato itinerante. Ao todo, são esperadas 25 edições do festival, sendo uma média de 16 atrações no palco principal e artistas com exposições nos estandes, o que contabilizará 400 participações culturais dentro do Sarau no Parque.

E quem quiser participar do Sarau no Parque ainda dá tempo. É que o projeto continua com inscrições até dezembro pelo link (https://www.secic.ms.gov.br/sarau-no-parque/ ).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.