Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem foragido da polícia matou com facada no pescoço morador de Fátima do Sul

Na noite desse sábado (5) um homem de 42 anos foi assassinado a facadas no distrito de Culturama, Fátima do Sul (MS). O assassino já foi identificado e o carro usado na fuga foi localizado em Dourados. A vítima, Edivaner Moura Barbosa, conhecida como "Quaieira", foi socorrida no Hospital da SIAS no município, mas não […] O post Homem foragido da polícia matou com facada no pescoço morador de Fátima do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na noite desse sábado (5) um homem de 42 anos foi assassinado a facadas no distrito de Culturama, Fátima do Sul (MS). O assassino já foi identificado e o carro usado na fuga foi localizado em Dourados.

A vítima, Edivaner Moura Barbosa, conhecida como "Quaieira", foi socorrida no Hospital da SIAS no município, mas não resistiu. Amigos estão em choque pois o morador tinha bom relacionamento com todos.

A princípio, informações indicam que Edson entrou na casa de Quaieira para tirar satisfações e, durante discussão, golpeou a vítima com faca, acertando seu pescoço.

Edivaner foi a óbito depois de ser resgatado e levado para hospital

Publicidade

Já Edson, de 33 anos, está sendo procurado pelos policiais com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG). Ele é foragido da justiça desde 2018 por um crime de estupro cometido em Sidrolândia (MS).

Os policiais encontraram a caminhonete de Edson deixada na Avenida Presidente Vargas, saída para Itaporã, região Norte da cidade de Dourados.

Publicidade

Os policiais civis contam com apoio de todas as unidades de segurança que atuam em Mato Grosso do Sul para localizar o suspeito.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Com informações de Dourados News e Fátima News)

O post Homem foragido da polícia matou com facada no pescoço morador de Fátima do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.