Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é suspeito de abusar de primas de 6 e 8 anos

Um idoso de 73 anos está sendo acusado de abusar sexualmente das netas da esposa, em Antônio João (MS). À polícia, as crianças de 6 e 8 anos descreveram em detalhes a ação do homem que vai responder por estupro de vulnerável. Em maio deste ano, o conselho tutelar compareceu à delegacia de Antônio João […] O post Idoso é suspeito de abusar de primas de 6 e 8 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um idoso de 73 anos está sendo acusado de abusar sexualmente das netas da esposa, em Antônio João (MS). À polícia, as crianças de 6 e 8 anos descreveram em detalhes a ação do homem que vai responder por estupro de vulnerável.

Em maio deste ano, o conselho tutelar compareceu à delegacia de Antônio João com áudios obtidos através de denúncia anônima relatando o crime cometido pelo esposo da avó das vítimas que tinham 6 e 8 anos. As crianças são primas e relataram com detalhes os abusos sofridos, sendo encaminhadas a atendimento psicológico, que foi contatado que eram vítimas do delito de estupro de vulnerável.

Além de instaurar o inquérito, a Polícia Civil fez buscas no endereço do autor e apreenderam um celular que foi encaminhado para perícia. O idoso foi interrogado e apresentou sua versão dos fatos. O delegado Patrick Linares da Costa pediu o indiciamento do acusado. Dentro de alguns dias o inquérito deverá ser concluído.

O Judiciário, mediante representação da Polícia Civil, decretou a proibição do indiciado de manter qualquer contato com as vítimas, sob pena de conversão da medida cautelar de afastamento em prisão preventiva.

Publicidade

Os casos elucidados pela investigação policial revelaram que o homem então suspeito tinha a confiança dos familiares das vítimas, se aproveitando da situação para cometer abusos sexuais contra as vítimas.

O post Idoso é suspeito de abusar de primas de 6 e 8 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.