Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador encontra jiboia de dois metros em residência no Rancho Alegre II

Morador do Loteamento Rancho Alegre II, de Campo Grande, encontrou jiboia de dois metros no gramado da residência dele, neste domingo (24). O animal foi capturado e encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS). O homem acionou a Polícia Militar Ambiental que compareceu ao endereço e capturou a serpente com gancho especial. Durante […] O post Morador encontra jiboia de dois metros em residência no Rancho Alegre II apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Morador do Loteamento Rancho Alegre II, de Campo Grande, encontrou jiboia de dois metros no gramado da residência dele, neste domingo (24). O animal foi capturado e encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

O homem acionou a Polícia Militar Ambiental que compareceu ao endereço e capturou a serpente com gancho especial. Durante a chegada da equipe, o animal da espécie Boa constrictor havia deixado a residência e parado em área ao lado do imóvel.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A serpente foi colocada em uma caixa de contenção e foi encaminhada ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres. Conforme a PMA, a jiboia é pacífica e não é peçonhenta. Raramente passa de três metros de comprimento.

O animal alimenta-se principalmente de aves, mamíferos pequenos e lagartos grandes e engole a presa pela cabeça. Essa espécie vive nas florestas densas da América do Sul e passa a maior parte do tempo nas árvores

O post Morador encontra jiboia de dois metros em residência no Rancho Alegre II apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.