Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradora se assusta com serpente no telhado de casa

Policiais Militares Ambientais de São Gabriel do Oeste capturaram uma serpente em uma residência ontem (23) às 12h30. A proprietária da residência, localizada no bairro Milani, acionou a PMA para realizar a captura da serpente que estava no telhado da área de serviço e lavanderia da residência. O animal estava na parede embaixo das telhas […] O post Moradora se assusta com serpente no telhado de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais de São Gabriel do Oeste capturaram uma serpente em uma residência ontem (23) às 12h30. A proprietária da residência, localizada no bairro Milani, acionou a PMA para realizar a captura da serpente que estava no telhado da área de serviço e lavanderia da residência. O animal estava na parede embaixo das telhas quando foi avistada pela dona da casa.

Os Policiais Militares Ambientais foram ao local e verificaram tratar-se de uma serpente, jiboia, com pouco mais de um metro de comprimento e com uso de um gancho efetuaram a captura do animal. A jiboia não apresentava ferimento e foi solta no seu habitat, em uma reserva distante da área urbana.

A jiboia é pacífica e não é peçonhenta. Raramente passa de três metros de comprimento. Alimenta-se principalmente de aves, mamíferos pequenos e lagartos grandes. Engole a presa pela cabeça. Vive nas florestas densas da América do Sul e passa a maior parte do tempo nas árvores.

O post Moradora se assusta com serpente no telhado de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.