Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar prende dez autores de furtos e recupera jóias e eletrônicos

No último fim de semana a Polícia Militar realizou a prisão de dez pessoas, acusados de furto, receptação e desobediência a sentença judicial, em bairros da região urbana do segredo, norte de Campo Grande. As ocorrências são desdobramentos da Operação Armagedom II, que acontece no mês de agosto, onde foram no total cinco ocorrências com […] O post Polícia Militar prende dez autores de furtos e recupera jóias e eletrônicos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No último fim de semana a Polícia Militar realizou a prisão de dez pessoas, acusados de furto, receptação e desobediência a sentença judicial, em bairros da região urbana do segredo, norte de Campo Grande.

As ocorrências são desdobramentos da Operação Armagedom II, que acontece no mês de agosto, onde foram no total cinco ocorrências com dez pessoas detidas, incluindo receptadores dos materiais.

Em uma delas, na região da Vila Nasser, dois foram presos com diversos objetos que haviam sido furtados de duas vítimas diferentes nos dias anteriores, como notebook e televisão. No local também foi preso um homem que estava foragido do sistema prisional.

No Coronel Antonino, dois foram presos com vários fios furtados do Hospital Universitário. 

Publicidade

No bairro Jardim Anache homem foi preso após bater em seu padrasto e furtar objetos de familiares. Outro foi preso por estar com os objetos furtados, como celulares e produtos para cabelo. Também foi apreendido um simulacro de pistola.

Já no bairro Monte Castelo, três bandidos fugiram durante a ação da polícia, abandonando veículo e maleta com várias joias que haviam sido furtadas em uma residência, avaliadas em mais de 100 mil reais.

Publicidade

Todos os detidos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para as delegacias específicas, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

(Informação PMMS)

O post Polícia Militar prende dez autores de furtos e recupera jóias e eletrônicos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.