Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Embriagada, influenciadora dirige na contramão e mata motoboy em Curitiba (PR)

Vítima estava indo entregar lanche a um cliente quando foi atingida pelo carro de Cássia Vialli

Cidades|Do R7, com informações da Record TV

Cássia Vialli fugiu do local do acidente sem prestar socorro
Cássia Vialli fugiu do local do acidente sem prestar socorro Cássia Vialli fugiu do local do acidente sem prestar socorro

A influenciadora digital Cássia Vialli, de 29 anos, é suspeita de matar o motoboy Jackson Roger Medeiros, de 36, após dirigir embriagada e na contramão de uma via em Curitiba, no Paraná, no último fim de semana.

Nas redes sociais, Cássia, que tem mais de 43 mil seguidores, confessou o crime após ser flagrada por uma câmera de segurança durante o acidente. Ela afirmou que não estava bêbada.

Entretanto, segundo a investigação, a influenciadora saiu de um bar após consumir três caipirinhas. "Quero dizer aos familiares que estou disposta a ajudar vocês no que for preciso. Eu imagino a dor que vocês estejam sentindo porque eu também sou mãe, filha e irmã", disse ela em vídeo publicado nas redes sociais.

Leia também

No momento em que o acidente ocorreu, o motoboy estava indo entregar um lanche a um cliente da hamburgueria de seu irmão, onde ele trabalhava.

Publicidade

De acordo com Márcia Medeiros, tia da vítima, após o trabalho Jackson ia para uma festa de família comemorar os 39 anos de casamento dos pais. Ele deixa esposa e um filho de 7 anos.

Cássia se apresentou à delegacia da cidade na segunda-feira (5) com um advogado. Ela deve responder por homicídio culposo, qualificado pela embriaguez e omissão de socorro, já que, após o acidente, fugiu do local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.