Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudante de Medicina é encontrado morto em piscina em festa no RS

Furlan era um dos organizadores da festa que teve início na última terça-feira (1º)

Cidades|Do R7, com Agência Estado

Estudante de medicina tinha 22 anos
Estudante de medicina tinha 22 anos Estudante de medicina tinha 22 anos

Um estudante de Medicina da PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) foi encontrado morto no fundo da piscina de uma casa na zona sul de Porto Alegre, durante festa de fim de ano, na noite desta terça-feira (1º). Aluno do sexto semestre, Fernando Zucuni Furlan, de 22 anos, foi achado desacordado no encerramento do evento, quando colegas notaram a sua ausência e o procuraram. Eles tentaram reanimá-lo, mas já era tarde.

Furlan era um dos organizadores da festa que teve início por volta das 16 horas da terça-feira e se prolongou até perto da meia-noite. Os participantes estariam ingerindo bebidas alcoólicas e brincando perto da piscina, cujo piso em torno estava escorregadio por causa da chuva.

A 6ª DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), de Porto Alegre, está investigando as causas da morte do estudante. Quatro pessoas já foram ouvidas como testemunhas na manhã desta quarta-feira (2).

Preliminarmente, os investigadores da Polícia Civil encaram a morte como acidental. O rapaz possuía um corte na cabeça, o que leva a crer que ele tenha escorregado antes de cair dentro d'água. O corpo está passando por necropsia.

Publicidade

O estudante cursava a faculdade em Porto Alegre, mas sua família era do interior do Estado, da cidade de São Vicente do Sul.

Leia mais notícias sobre R7 Cidades

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.