Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos assaltam lanchonete e cliente durante madrugada em Marataízes

Criminosos assaltam lanchonete e cliente durante madrugada em Marataízes

Folha Vitória|

Os bandidos roubaram dinheiro da lanchonete e de um cliente, que estava no local no momento do assalto
Os bandidos roubaram dinheiro da lanchonete e de um cliente, que estava no local no momento do assalto Os bandidos roubaram dinheiro da lanchonete e de um cliente, que estava no local no momento do assalto

Foto: ​André Ferrari/PanoramaES

Uma lanchonete foi alvo da ação dos bandidos em Marataízes na madrugada desta quarta-feira (26). Dois homens armados invadiram o estabelecimento, localizado na avenida Atlântica, no centro da cidade, por volta das 2h, e fugiram levando dinheiro do local e de cliente.

De acordo com informações da Polícia militar, os suspeitos chegaram ao local em uma moto. Da lanchonete, eles levaram a quantia de R$ 500 em dinheiro, um capacete e a chave da moto do proprietário. 

Um cliente, que estava no local no momento do assalto, teve sua bolsa, contendo cerca de R$ 200 em dinheiro levada pelos suspeitos, além da chave do seu veículo, um Chevrolet Astra. Como não tinha como retirar o veículo do local, a vítima esvaziou os quatro pneus para evitar que os bandidos voltassem e levassem o carro em seguida. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou várias buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil do município vai investigar o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.