Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dívida entre vizinhos termina em confusão e briga de facão em Nova Bethânia

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens seguem internados em hospitais da Grande Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma briga entre vizinhos terminou com dois homens feridos na noite deste domingo (14), no bairro Nova Bethânia, em Viana. O vendedor ambulante Elielton da Cruz Cunha, de 31 anos, e o pedreiro Adriano Marques Silva de 54, feriram-se a golpes de facão e foram encaminhados para o hospital na noite de domingo (14) por conta de uma dívida de energia elétrica. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens seguem internados em hospitais da Grande Vitória.

A polícia informou que a confusão se deu por conta de uma dívida. A família do pedreiro teria morado de aluguel durante alguns meses na residência do vendedor. Depois que entregaram a residência, os familiares do pedreiro não teriam quitado a dívida de energia que variava em R$800 reais.

A esposa do pedreiro, Ednéia de Oliveira, disse que a briga aconteceu após uma ameaça. "Me senti ameaçada! Eu chamei a polícia, pois eles gritavam para meu esposo sair de dentro de casa. Gritavam que ele tinha perdido a casa e eles iriam matar", afirmou. 

Já a esposa do vendedor disse que o marido teria ido na casa do pedreiro com a intenção de cobrar o valor pendente e que ambos conversaram normalmente, até que o pedreiro ficou de pagar a quantia. Só que mais tarde, segundo ela, o marido acabou surpreendido pelo ex-inquilino e os filhos dele. "Meu esposo chegou do serviço para cobrar a dívida, e um dos filho dele veio ameaçando. Falavam que souberam que meu esposo ia vender a casa onde eles estavam para pagar a dívida. Nisso, o pai e os três filhos começaram a agressão contra o meu marido com o facão"; relatou a faxineira. 

Publicidade

Em conversa com um dos filhos do pedreiro, que também é acusado de ser um dos agressores, ele informou que o pai estava voltando do bar e encontrou o vendedor na rua. Os dois então teriam iniciado uma discussão e o ambulante teria partido para cima do pai com um facão. Segundo o rapaz, o pai ficou com um corte no braço. Mesmo machucado, o pedreiro conseguiu reagir tirando o objeto das mãos do vendedor. O filho disse que só por isso o pai agrediu o vendedor com um golpe de facão na cabeça. 

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.