Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem encontra iguana furiosa dentro de vaso sanitário nos EUA

John Riddle encontrou o réptil não nativo da Califórnia dentro de sua privada depois de voltar de um passeio com seus cachorros

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem encontrou uma iguana dentro do vaso sanitário da própria casa em Hollywood, na Califórnia, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (19). O animal havia entrado pela porta do banheiro, que está virada para a piscina da residência.

John Riddle, de 58 anos, encontrou o réptil quando entrou para fechar a entrada para a área externa da casa. Ele decidiu não enfrentar o animal e usou um portão de bebê para prendê-lo e impedir que avançasse para o quarto dele.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Riddle contou que a iguana cuspia água para todos os lados ao tentar se afastar, além de fazer barulhos e ameaçar avançar para o ataque. Isso foi o suficiente para o homem recuar e esperar o momento certo de retirá-lo do local.

Publicidade

“Voltei pouco menos de 1 hora depois armado com um filtro de piscina e lá estava ela de novo, espirrando água. Esta foi a minha chance. Eu estava tentando ter coragem para agarrá-la e jogá-la fora, mas, antes de fazer isso, ela rastejou para fora, para trás do vaso sanitário. Foi quando agarrei o filtro e a enxotei para fora", comentou.

O homem acredita que a iguana entrou no banheiro quando ele saiu para passear com seus cachorros e deixou a porta aberta sem querer.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Fã anuncia água de chuva do show de Taylor Swift por R$ 1,2 mil

Supostamente, trata-se de um animal de estimação porque as iguanas não são nativas da área de Los Angeles, na Califórnia.

Publicidade

Os animais adultos podem crescer muito, o que traz dificuldades para cuidar como animais de estimação. Isso provoca um abandono na natureza, mas as iguanas podem voltar para áreas habitadas por humanos.

*Com informações do Portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.