Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni abre o jogo e revela se toma ou não anabolizante: "Faço acompanhamento"

Testosterona? Maca peruana? Suplementação? A ex-panicat falou sobre seu regime de medicações abertamente nesta terça-feira (30)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Será? 

Depois de anos de especulação, Juju Salimeni finalmente decidiu abrir o jogo sobre sua dieta e suplementação. Nesta terça-feira (30), a ex-panicat falou sobre o uso de anabolizantes e deu até uma invertida em uma fã nas redes sociais questionando o tom da pergunta que lhe foi feita. 

LEIA TAMBÉM: Laser que promete "apagar" rugas e deixar pele igual a filtro do Instagram chega ao ES

"Vamos lá: quanto mais informação for divulgada sobre esse assunto, menor será a ignorância. As pessoas precisam saber o que de fato é um anabolizante", começou.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Herdeira de socialite mais famosa do Brasil posa em casamento de luxo no ES

E explicou: "Anabolizante é tudo aquilo que provoca anabolismo, ou seja, a construção de músculos. Portanto, uma simples banana é anabolizante, assim como milhares de alimentos, suplementos e medicamentos". 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Graciele Lacerda exibe primeira foto com Zezé Di Camargo

Juju ainda finalizou: "A pergunta correta seria: você faz uso de esteroides anabolizantes para ganho de massa muscular? E eu to te responder: faço acompanhamento com médico endocrinologista que regula toda a minha parte hormonal para que eu chegue nos meus objetivos estéticos com saúde. Sem hormônios corretamente alinhados você não ganha músculos nem emagrece". 

LEIA TAMBÉM: Como uma deusa! Cantora Rosana surge no ES e reúne fãs em show; foto e vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.