Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mecânico é preso suspeito de assassinar casal no interior de Presidente Kennedy

Mecânico é preso suspeito de assassinar casal no interior de Presidente Kennedy

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: ​Fábio Jordão

Na tarde desta terça-feira (27), a Polícia Civil de Presidente Kennedy prendeu um mecânico de 29 anos suspeito de ter assassinado a tiros o casal Verônica de Jesus, de 32 anos, e Marciano Bahiense Moreira, de 35 anos, conhecido como ‘Camata’. O crime ocorreu no dia 23 de maio deste ano, no quintal da residência das vítimas, na localidade de Santana Feliz, zona rural do município.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Daniel Correa, o crime teria sido motivado por uma dívida e desavenças entre o suspeito e a vítima. “Ele negou ter cometido o crime, mas confirmou que eles tinham um desentendimento. O mecânico contou que a vítima tinha uma dívida de um conserto do carro de ‘Camata’, e ele estava cobrando a dívida há alguns dias”, explica o delegado.

Não satisfeito com a cobrança, Marciano deu uma surra no suspeito e quebrou seu veículo, e desde então, o mecânico disse que iria se vingar do prejuízo. “Não sabemos qual o valor da dívida, mas acreditamos que a briga tenha sido por algo mais. Estamos investigando a participação de uma segunda pessoa no crime, que ajudou o mecânico”, continua Correa.

Segundo o delegado, o inquérito será concluído em 30 dias e a prisão do mecânico pode ser prorrogada por mais 30, e depois convertida para preventiva. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.