Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sadio Mané, astro de Senegal, está fora da Copa do Mundo, diz jornal

Atacante se lesionou na goleada dos bávaros sobre o Werder Bremen. Segundo o "L’Equipe", o atleta não se recuperará a tempo do Mundial

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Copa do Mundo do Catar deve perder mais uma de suas estrelas e talvez a principal baixa para o Mundial até então. Segundo o jornal francês “L’Equipe”, o atacante Sadio Mané, de Senegal, está fora do Mundial por conta de um problema no tendão do joelho esquerdo. 

O atleta deixou o jogo do Bayern de Munique nesta terça-feira (08) ainda no primeiro tempo devido a lesão. No jogo, o time do senegalês saiu vitorioso após golear o Werder Bremen por 6 a 1.

Em comunicado nas redes oficiais, no entanto, o Bayern apenas afirmou que o atacante ficará de fora do confronto diante do Schalke 04, no sábado (12), e que estão em contato com o departamento médico da seleção senegalesa. A lista de convocados de Senegal será divulgada nesta sexta-feira (11) pelo técnico Aliou Cissé.

Campeã da última Copa Africana de Nações, Senegal estreia no Grupo A da Copa do Mundo diante da Holanda, no próximo dia 21 de novembro. A equipe africana, que é a melhor seleção de seu continente no ranking da Fifa, também irá encarar o Qatar e Equador na competição em busca de uma vaga nas oitavas de final.

*Com informações do portal R7!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.