Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito tenta roubar policial militar na saída de faculdade em Cachoeiro e é preso

Suspeito tenta roubar policial militar na saída de faculdade em Cachoeiro e é preso

Folha Vitória|

O suspeito, que estava de indulto do Dia dos Pais, e assaltou um estudante na saída da escola em Cachoeiro
O suspeito, que estava de indulto do Dia dos Pais, e assaltou um estudante na saída da escola em Cachoeiro O suspeito, que estava de indulto do Dia dos Pais, e assaltou um estudante na saída da escola em Cachoeiro

Foto: ​Reprodução

Uma soldado da Polícia Militar foi alvo da ação de criminosos, quando saía da faculdade na noite da última segunda-feira (5), no bairro Independência, em Cachoeiro. O crime ocorreu por volta das 20h30, na rua Moreira, região central da cidade. O suspeito foi imobilizado até a chegada da viatura ao local.

De acordo com informações da Polícia Militar, a policial, à paisana, saía da faculdade, quando o suspeito correu em sua direção, simulando estar armando, e exigiu que ela entregasse o aparelho celular. Ela se identificou como PM e deu voz de prisão ao criminoso.

Ele continuou dizendo que estava armado e exigindo o celular, e para repreendê-lo, a soldado efetuou um disparo. Assustado, o suspeito, de 24 anos, gritou que não estava armado e deitou no chão. Ele foi imobilizado pela policial, que acionou uma viatura. Ninguém foi atingido pelo disparo.

O suspeito L.M.G. foi encaminhado até a Delegacia Regional de Cachoeiro. Ele já teve passagens pela polícia por receptação de produto furtado, e contou que foi a primeira vez que cometeu um roubo na vida, e que precisava do celular para pagar uma dívida de drogas. Ele foi autuado por tentativa de roubo e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.