Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio suspeito de arrastões é preso após perseguição policial em Vila Velha

Trio suspeito de arrastões é preso após perseguição policial em Vila Velha

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: TV Vitória

Três rapazes suspeitos de cometerem assaltos no município de Vila Velha foram detidos durante a noite desta sexta-feira (28). Os presos foram identificados como Davi Felipe Santos e Jhonatam Rocha Batista e foram encaminhados para o DPJ de Cobilândia. Além deles, um menor de idade também foi apreendido. Com o trio, a polícia recuperou três celulares roubados.

De acordo com a Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (27), o Ciodes recebeu um chamado avisando que um carro branco estava sendo usado para praticar assaltos no município. Neste momento a Polícia Militar começou uma busca. E foi no Centro de Vila Velha que eles encontraram o veículo e mandaram o condutor parar. Ele, por sua vez, não obedeceu a ordem e acelerou veículo. Foi então que começou uma perseguição.

Dentro do veículo haviam quatro ocupantes e a polícia conseguiu deter três. Um dos suspeitos trocou tiros com os PMs e conseguiu fugir. Segundo informações da Polícia Militar, durante a fuga, os ocupantes do veículo dispersaram um pacote com pó branco pelas ruas do Centro. Os policiais acreditam que este material dispersado pode ser cocaína.

Publicidade

Um homem, que afirmou ter sido assaltado na tarde desta sexta-feira enquanto trabalhava em Aribiri, compareceu à delegacia para reconhecer os indivíduos e recuperar o celular dele, que foi encontrado com os suspeitos. Além dele, outro rapaz foi ao local para pegar de volta outro aparelho roubado também nesta sexta, e pelos mesmos rapazes.

No carro usado pelos suspeitos, havia restrição de furto e roubo e o dono foi contactado. Davi e Jhonatam serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. Já o menor, será levado para o Instituto de Atendimento Socioeducativo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.