Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Velozes e Furiosos 10 ganha jogo gratuito para celular e navegador

Fast X: The End of the Road Begins é divertido joguinho gratuito no estilo retrô 8/16 bits

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os fãs da franquia "Velozes e Furiosos" agora têm uma nova maneira de entrar na ação antes do lançamento do mais recente filme da série. "Fast X: The End of the Road Begins", um jogo gratuito de corrida em estilo retrô, lembrando os clássicos de 8 e 16 bits, já está disponível para jogar no celular ou navegador. O jogo promocional apresenta vários cursos ambientados nas locações do filme, incluindo Los Angeles, Rio de Janeiro e Roma, e desafia os jogadores a desviarem de carros e outros obstáculos na estrada para chegar à linha de chegada o mais rápido possível. Itens especiais também podem ser coletados para impulsionar a velocidade do jogador.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O jogo começa com algumas imagens do filme Velozes e Furiosos 10 / Fast X antes de passar para a ação, e há alguns diálogos icônicos da série como "game recognizes game." Há também algumas surpresas, como cenas inéditas do filme que aparecem ao longo do jogo à medida que os jogadores avançam pelos cursos.

Velozes e Furiosos 10 / Fast X foi produzido pela primeira vez em abril de 2022, mas enfrentou alguns problemas quando o diretor Justin Lin saiu do projeto. Ele foi substituído por Louis Leterrier (O Incrível Hulk, Lupin da Netflix). O filme conta com o elenco regular da franquia, incluindo Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges e Sung Kang, além de novos integrantes como Brie Larson (Capitã Marvel), Jason Momoa (Aquaman) e Daniela Melchior (Esquadrão Suicida). Rita Moreno (Amor Sem Barreiras) também faz uma participação especial como avó de Dom.

Velozes e Furiosos 10 / Fast X chegará aos cinemas em 19 de maio de 2023. Até lá, os fãs podem experimentar o jogo Fast X: The End of the Road Begins e se preparar para a ação nas telonas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.