Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado de estuprar ex-companheira é preso pela Polícia Civil

Gazeta Digital|

policia civil PJC
policia civil PJC policia civil PJC

Acusado de violência sexual contra a ex-mulher, J.E.R.S., 30, foi preso nesta segunda-feira (11) por policiais da Central de Flagrantes de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Leia também - Homem é espancado ao tentar estuprar idosa e agredir filha

A vítima procurou a delegacia no sábado (9), relatando que estava caminhado em via pública quando foi abordada pelo suspeito. Segundo ela, o ex-companheiro agiu com muita violência e grave ameaça, e a levou para um morro e consumou o ato sexual.

A vítima apresentava varias lesões pelo corpo e sinais nítidos de esganadura. Diante do fato, no mesmo dia, o delegado plantonista, Wilyney Santana Borges, representou pela prisão do suspeito, que rapidamente deferida pelo juiz plantonista.

Publicidade

O suspeito será interrogado e posteriormente submetido à audiência de custódia pela Justiça.

Outro caso

Publicidade

Luiz Acelino Olegário, 44, ficou gravemente ferido ao ser espancando por populares após tentar estuprar uma idosa e ainda agredir a filha e neta da vítima na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Pirinéu, em Várzea Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, caso foi registrado por volta das 5h, quando o suspeito arrombou a porta da casa, entrou no local e encontrou a idosa de 74 anos. 

(Com informações da assessoria)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.