Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evidência

Gazeta Digital|

Os empresários Bruno Batata, Elson Ramos entre outros parceiros abrem um restaurante de franquia em um shopping da cidade. Primeira unidade em Mato Grosso, no primeiro semestre de 2019. Com direito a coletiva de imprensa deram largada na tarde da última terça-feira. Uma casa que tem proposta arrojada, comida moderna, gourmetizada, e dever reunir gente bonita da capital. Parabéns aos empreendedores!

***

A empresária Tereza Bouret lançou na noite da última segunda-feira seu réveillon. Como todos os anos organiza uma festa de bom gosto, alegre e divertida, onde as famílias cuiabanas confraternizam e esperam a chegada do ano novo.

***

Publicidade

O empresário Manoel de Barros aniversariou no começo da semana reunindo em um restaurante da cidade seu grupo de amigos para comemorar a data, cercado pelo carinho dos familiares festejou mais um ano de vida e sucesso. Parabéns da coluna!

***

Publicidade

A elegante Patrícia Novis Neves retorna de Portugal, em especial da cidade do Porto, onde esteve acompanhando o nascimento do neto, filho de Bruna e Nuno Carvalho. Deixou a família Novis Neves mais feliz e realizada com a chegada do primogênito. Parabéns e boas vindas!

***

Publicidade

O irreverente advogado Yasser Fares embarcou para sua mini-férias na madrugada desta terça-feira para a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. Como faz todos os anos, seu destino preferido para relaxar, colocar o corpo em ação e fortalecer de boas energias. Até porque ele merece o que a vida pode oferecer de melhor. Voltará renovado para sua jornada de trabalho. Boas férias Yaya!

Vagas temporárias

Dados mostram que jovens são os mais afetados pela crise do desemprego no país. Mas as vendas que crescem quando Natal, Ano Novo e férias escolares se aproximam renderão oportunidades para muitos voltarem ao mercado de trabalho. As contratações de temporários para o fim do ano podem começar na primeira semana de novembro, para 3 a 5 meses de serviço, dependendo do ramo.

Tendências

O Verão 2019 pede cores claras e, para fugir do óbvio branco, nude e off white, as candy colors aparecem para trazer mais frescor aos looks. O tom pastel, como também é conhecido, pode ser visto em roupas, sapatos e acessórios, e agora a tendência na underwear. Dando um visual romântico e feminino para as lingeries, como nas calcinhas de renda, tops, e no moderno strappy bra, sutiã com tiras perfeito para o mood ‘underwear à mostra‘.

Horário de verão

Tudo indica que o início do horário de verão começa no dia 4 de novembro, quando os relógios serão adiantados em uma hora em parte do País. A informação foi confirmada pela assessoria do Palácio do Planalto no começo dessa semana. A justificativa da decisão, no entanto, não foi apresentada.

Capacitação

A secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) por meio da secretaria Adjunta de Assistência Social (SAAS) reune mais de 200 técnicos de 78 municípios para o Curso de Atualização sobre a Organização e Oferta dos Serviços da Proteção Social Especial do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e segue até a próxima sexta-feira.

Recital Solidário

A 14ª Edição do Recital Solidário Canto da Alegria 2018 será realizado no dia 9 de novembro no Mirante das Águas. O desafio do projeto é arrecadar 10 mil brinquedos para o Natal da Solidariedade do Grupo Gazeta de Comunicação. O recital deste ano será desenvolvido pelo Grupo Vozes com participação do Grupo de Choro da Policia Militar e do músico Rogê Alem. Para doar brinquedos pode entrar em contato no fone: 65 - 99982-6370. A venda de ingressos será feita no Mirante das Águas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.