Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar permanece no Paris Saint-Germain na próxima temporada, diz TV francesa

Gazeta Digital|

Neymar fica no PSG
Neymar fica no PSG Neymar fica no PSG

O futuro de Neymar segue bastante especulado na imprensa europeia. Segundo o programa de televisão francês "Téléfoot", o brasileiro vai permanecer no PSG na próxima temporada. O jogador quer mostrar seu potencial, recuperar o protagonismo e ser vitorioso na equipe após as lesões que o tiraram de campo recentemente.

Leia também - Piloto de moto encerra carreira para destinar patrocínio a jovens

Ainda de acordo com o programa, Neymar e sua família querem ficar em Paris e estão bem adaptados. O atacante ficou de fora das duas últimas oitavas de final da Liga dos Campeões e não conseguiu ajudar o PSG em seu principal objetivo.

Especulações 

Publicidade

Neymar é bastante especulado no Real Madrid. O presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, estaria disposto a pagar mais de R$ 1 bi pelo atleta, que tem boa relação com o Wagner Ribeiro, empresário de Neymar e já quis sua contratação no passado. Mas, o craque brasileiro não teria o aval do técnico Zinedine Zidane.

Panorama 

O desempenho recente do jogador foi abaixo da média. Polêmicas fora de campo envolvendo companheiros de elenco, suspensões e lesões marcaram a temporada 2018/19. O PSG terminou como campeão do Francês, mas foi vice da Copa da França e eliminado na Copa da Liga Francesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.