Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goiânia: vítima é espancada por criminosos em assalto; veja

Vítima está internada na UTI; um menor de 17 anos foi detido pela polícia

Cidades|da Rede Record

Homem agredido está internado na UTI
Homem agredido está internado na UTI Homem agredido está internado na UTI

Câmeras de segurança de um prédio flagraram a agressão de três assaltantes contra um homem, em Goiânia, no começo da madrugada da última segunda-feira (4). A vítima foi atacada com pedaços de pau e pedras na garagem do condomínio quando tentava fugir dos criminosos. O homem está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O caso ocorreu em Bela Vista, quando o morador voltava a pé para casa e foi atacado por assaltantes. No vídeo é possível ver que a agressão começa ainda na calçada. Os suspeitos tentam levar dinheiro e um celular da vítima. Já no interior do prédio, um deles bate por 13 vezes com uma pedra no rosto da vítima caída no chão e só para quando o homem desmaia.

Um menor de 17 anos, integrante do trio de assaltantes, foi apreendido em flagrante depois que um morador conseguiu segurá-lo até a chegada da PM. Ele pode responder por tentativa de latrocínio, crime de roubo seguido de morte.

O delegado Kleyton Manoel Dias, que investiga o caso, chegou a essa conclusão ao ver as imagens.

Publicidade

— Olhando a cena do local, chegamos a conclusão de que o rapaz foi vítima de um roubo, com aquela violência brutal, já estamos trabalhando com a hipótese de uma pena mais grave. 

Leia mais notícias de Cidades

Assista ao vídeo da agressão:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.