Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Há muitos locais com partes de corpos espalhadas", diz secretário de Segurança de SP

Fernando Grella diz que Polícia Federal já instaurou inquérito para investigar causa do acidente

Cidades|Diego Junqueira, do R7, em Santos (SP)

"Não teremos a conclusão desse trabalho ainda hoje", disse Grella
"Não teremos a conclusão desse trabalho ainda hoje", disse Grella "Não teremos a conclusão desse trabalho ainda hoje", disse Grella

A Polícia Federal instaurou inquérito para investigar a causa da queda do jato em que viajava parte da equipe de campanha do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. O candidato à Presidência morreu junto com cinco membros de sua equipe e o piloto da aeronave quando o avião caiu em Santos. A causa do acidente será apurada na esfera estadual.

Segundo o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, "há muitos locais com partes de corpos espalhados, então [o trabalho de identificação] tem que ser feito com muito cuidado".

Por isso, já foi pedido exame de DNA para a identificação dos corpos e o inquérito de investigação vai apurar eventual crime de homicídio culposo.

Grella expressou seus sentimentos pela morte do socialista e disse que à medida em que os trabalhos na região da queda do avião avançarem o local será liberado. 

Publicidade

— Não teremos a conclusão desse trabalho ainda hoje. O trabalho deve levar algumas horas. À medida em que a Aeronáutica libera [o local], o IML faz recolhimento dos corpos para os exames necessários.

Segundo Grella, a queda do avião não matou ninguém que estava no solo, mas dez feridos no acidente foram levados para o hospital.

Veja as notícias do R7 na palma da mão. Assine o R7 Torpedo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.