Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de aliciar cinco adolescentes em Manaus

Vítimas confirmaram que faziam sexo com o suspeito em troca de presentes caros

Cidades|Do R7

Homem suspeito de fazer sexo com adolescentes em troca de presentes
Homem suspeito de fazer sexo com adolescentes em troca de presentes Homem suspeito de fazer sexo com adolescentes em troca de presentes

Um homem de 55 anos foi preso suspeito de aliciar adolescentes de 13 anos em Manaus, no Amazonas. Ele era investigado desde o dia 22 de março, quando o pai de uma das vítimas fez uma denúncia. A Polícia Civil divulgou a prisão nesta quinta-feira (18).

De acordo com a delegada Linda Gláucia de Moraes, o pai de uma dessas adolescentes registrou o desaparecimento da filha, que não teria retornado para casa após sair da escola. A garota foi encontrada dias depois na casa de uma amiga, no bairro Nova Cidade. Em depoimento, a menina disse fugiu de casa porque o pai teria brigado com ela questionando a origem de uma joia encontrada.

O pai descobriu, por meio da mãe de uma das garotas, que a filha já não era mais virgem e que vinha mantendo relações sexuais com o homem mais velho em troca de joias e quantias em dinheiro. A filha confirmou participar do esquema, e disse que tanto ela quanto as outras quatro amigas faziam sexo para ganhar presentes. Ele também oferecia bebida alcoólica.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

As vítimas e os pais e responsáveis das meninas foram ouvidos. As garotas passaram por exames periciais e ficou constato que todas não eram mais virgens, segundo a delegada. O pedido de prisão preventiva aceito pela juíza Margareth Rose Cruz Hoagen.

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. Ele foi indiciado por envolvimento em estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição e fornecimento de bebida alcoólica a crianças e adolescentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.