Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa após envenenar família de vizinhos em Salvador

Duas pessoas morreram e outras duas estão em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas. Crime aconteceu no dia 31 de julho 

Cidades|Do R7*

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (23) suspeita de envenenar quatro pessoas da mesma família em Salvador, na Bahia. Duas pessoas morreram e outras duas seguem internadas na UTI do Hospital das Clínicas.

Leia também

O crime aconteceu no dia 31 julho após a mulher deixar uma sacola com comida na porta da casa da família que passava por situação de vulnerabilidade. Na sacola estavam três latas sardinhas, um saco de farinha e dois pacotes de macarrão instantâneo.

Duas pessoas estão em estado grave no Hospital das Clínicas
Duas pessoas estão em estado grave no Hospital das Clínicas Duas pessoas estão em estado grave no Hospital das Clínicas

Segundo familiares, eles utilizaram os produtos no mesmo dia. "Após o preparo do alimento, a primeira vítima faleceu no mesmo dia da ingestão”, afirmou a delegada Zaira Pimentel. “Em depoimento, ela confessou o delito e narrou à premeditação do crime. Ela informou que comprou o veneno em um camelô na av. Sete de Setembro e colocou sobre os alimentos. A mulher ainda informou que tinha tido uma briga de vizinho com uma das vítimas e que não tinha intenção de matar outras pessoas”, relatou.

O laudo pericial realizado pelo Departamento de Polícia Técnica confirmou que os venenos utilizados continham arsênico e malationa.

Publicidade

A mulher segue na sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde se encontra à disposição da Justiça.

*Com informações de Rafael Silva, da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.