Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia da Bahia prende o Rei de Copas do Baralho dos Procurados 

Djavan Santos Conceição é considerado líder do tráfico e responsável por homicídios e roubos

Cidades|Do R7

Baralho foi uma iniciativa da SSP da Bahia para incentivar a população a reconhecer e denunciar criminosos
Baralho foi uma iniciativa da SSP da Bahia para incentivar a população a reconhecer e denunciar criminosos Baralho foi uma iniciativa da SSP da Bahia para incentivar a população a reconhecer e denunciar criminosos

A Polícia Civil da Bahia informou nesta segunda-feira (15) que prendeu um dos criminosos mais procurados dos Estado. Djavan Santos da Conceição, o “Malhado”, de 26 anos, foi detido em Portão, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na sexta-feira (12). Ele era o Rei de Copas do Baralho dos Procurados da Secretaria da Segurança Pública.

Segundo a polícia, “Malhado” é o autor de duas chacinas e suspeito de envolvimento em assaltos e arrombamentos de caixas eletrônicos, além de comandar o tráfico de drogas na localidade onde morava. A última chacina deixou três mortos na localidade do Buraco da Jia, em fevereiro.

Leia mais notícias de Cidades

Quando foi encontrado pelos policiais do Grac (Grupo de Apreensão e Captura), o suspeito tinha um colete balístico, toucas ninja, munições para calibres 38 e 12, material para embalar droga. Djavan apresentou um documento de identidade falso, com a foto dele.

Publicidade

O homem ainda é suspeito de ter liderado a fuga de presos do Complexo dos Barris, em novembro de 2012, poucos dias após ser preso com drogas e armamento pesado.

“Malhado” foi levado para o Complexo Policial da Baixa Fiscal e vai aguardar transferência para um presídio. Além dos crimes que já respondia, ele vai ser indiciado também por tráfico de drogas, porte ilegal de munição e falsidade ideológica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.