Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ponte entre SC e RS cai com 100 pessoas em cima da estrutura; bombeiros fazem resgate

A maioria das vítimas saiu nadando do rio, mas três jovens estão desaparecidos. A ponte tinha capacidade para 20 pessoas

Cidades|Do R7*

De acordo com a prefeitura de Torres, a ponte tem capacidade máxima para 20 pessoas
De acordo com a prefeitura de Torres, a ponte tem capacidade máxima para 20 pessoas De acordo com a prefeitura de Torres, a ponte tem capacidade máxima para 20 pessoas

A ponte Pênsil, na cidade de Torres, que fica entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul, cedeu parcialmente no momento em que cem pessoas estavam em cima da estrutura, na madrugada desta segunda-feira (20).

As equipes do Corpo de Bombeiros dos dois estados foram acionada. A maioria das pessoas que caíram no rio conseguiu sair nadando. No entanto, três jovens continuam desaparecidos, e, por isso, a corporação faz buscas subaquáticas.

Leia também

Algumas vítimas, que além de terem caído acabaram atingidas pela estrutura, precisaram ser encaminhadas ao hospital. Elas estariam saindo de uma festa de Carnaval no momento do acidente.

De acordo com a prefeitura, a queda ocorreu por volta das 2h20 e "se deu devido ao excesso de pessoas". A Aeronave do BOA (Batalhão de Operações Aéreas) está em deslocamento para ajudar nas buscas.

Publicidade

Quando se atravessa a ponte, há placas informativas sobre a capacidade máxima, de 20 pessoas. A ocorrência segue em andamento.

*Com a colaboração de Luiz Cláudio Gubica, daRecord TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.