Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Principal suspeito de um duplo homicídio, prefeito de cidade no PA está desaparecido

Carlos Vinícius de Melo Vieira é prefeito de Tome-Açu, no interior do Pará

Cidades|Do R7

Prefeito (foto) é suspeito de ordenar o assassinato de um empresário e de um advogado
Prefeito (foto) é suspeito de ordenar o assassinato de um empresário e de um advogado Prefeito (foto) é suspeito de ordenar o assassinato de um empresário e de um advogado

Apontado com o principal suspeito de um duplo homicídio, Carlos Vinícius de Melo Vieira, prefeito de Tome-Açu, no interior do Pará, está desaparecido. Ele é suspeito, juntamente com o pai, Carlos Antônio Vieira, de ser o possível mandante da morte do empresário Luciano Capácio e do advogado Jorge Guilherme Pimentel. Os dois foram executados em um bar há pouco mais de um mês. Dois dos três assassinos já estão presos.

A polícia acredita que a motivação dos assassinatos seja política. O empresário teria denunciado irregularidades em uma empresa de construção que pertence ao pai do prefeito, além de retirar apoio ao político.

Leia mais notícias de Cidades

O bar onde o crime aconteceu existe há 20 anos e é um dos mais tradicionais da cidade. De acordo com moradores do local, os donos fecharam o estabelecimento depois do crime não foram mais vistos na região.

Publicidade

A equipe do Jornal da Record esteve na Prefeitura de Tomé-Açu, mas o prefeito não estava no gabinete. Segundo um funcionário, Carlos Vinícius de Melo Vieira pediu uma licença de 120 dias. A licença só começou a contar a partir desta terça-feira (9).

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.