Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Socialite suspeita de mandar matar rival é presa em Manaus 

Morte ocorreu no dia 12 de novembro; vítima e suspeita eram amantes do mesmo  homem

Cidades|Do R7, com Rede Record

Socialite e estudante eram amantes de empresário casado em Manaus
Socialite e estudante eram amantes de empresário casado em Manaus Socialite e estudante eram amantes de empresário casado em Manaus

A socialite Marcelaine Santos Schumann, de 36 anos, suspeita de mandar matar a amante do amante, a estudante de direito Denise Almeida da Silva, de 34 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira (5), quando chegava de um voo vindo de Miami, Estados Unidos. Ela desembarcou em Manaus (AM), às 12h21, e foi escoltada pela Polícia Federal.

Ela prestou depoimento no próprio aeroporto e depois foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Manaus.

A vítima e a suspeita eram amantes de um mesmo empresário de Manaus, no Amazonas. A tentativa de assassinato aconteceu no dia 12 de novembro.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

Segundo a polícia, as duas mulheres são casadas, no entanto, mantinham um relacionamento extraconjugal com o mesmo homem, que também é casado. As duas mantinham uma vida de alto padrão em Manaus. 

No dia 17 de dezembro, a polícia prendeu Rafael dos Santos, de 25 anos, suspeito de ter atirado na vítima. Em depoimento, ele disse que recebeu R$ 3.500 de Marcelaine, mas que ela havia prometido R$ 7.000. A polícia acredita que o restante seria pago após o assassinato. Outras duas pessoas também foram presas suspeitas de envolvimento no crime.

Publicidade

Com o mandado de prisão, Marcelaine passou a ser considerada foragida da Justiça. Ela foi passar as festas de fim de ano nos Estados Unidos. 

Justiça decreta prisão de socialite suspeita de mandar matar rival em Manaus

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.