Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buddy Valastro fecha acordo para levar brigadeiro aos EUA

Apresentador sela contrato com empresa brasileira para consolidar tradicional doce brasileiro

Economia|Do R7

Brigadeiro brasileiro vai parar nos EUA pelas empresas de Buddy
Brigadeiro brasileiro vai parar nos EUA pelas empresas de Buddy Brigadeiro brasileiro vai parar nos EUA pelas empresas de Buddy

Buddy Valastro — empresário, uma das maiores celebridades da confeitaria mundial e apresentador da Rede Record — selou um acordo com uma empresa brasileira para apresentar ao mercado americano o tradicional brigadeiro brasileiro. 

O contrato de Buddy com a fábrica de equipamentos para a indústria de alimentos Bralyx tem duração de dois anos e levará os equipamentos para as centrais de produção da Carlos's Bakery nos EUA.

O início do acordo será marcado pela presença do apresentador no estande da empresa IBIE (International Baking Industry Exposition), uma feira do setor que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, no domingo (9).

Leia mais notícias de Economia

Publicidade

Com o acordo, Buddy escolheu levar ao mercado americano uma máquina que recheia coxinhas, salgados e doces e que também faz produtos com recheios duplos, biscoitos listrados e dupla cor.

O presidente da Bralyx, Gilberto Poleto, explicou que o foco de Buddy "será o brigadeiro, produto pouco conhecido dos norte-americanos".

Publicidade

— Buddy encantou-se com a criatividade e versatilidade das nossas máquinas e quis levá-las para os Estados Unidos.

Com o acordo, Buddy também levará aos EUA uma máquina que produz cookies e biscoitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.