Conheça o caminho para aumentar as vendas e fidelizar clientes

Entenda por que os brasileiros preferem pagar as compras com cartões

Com a maquininha DirectPay não é necessário comprovar renda
Com a maquininha DirectPay não é necessário comprovar renda Divulgação

Em tempos de crise, ninguém pode se dar ao luxo de recusar uma venda só porque o cliente deseja pagar com cartão de débito ou crédito. Se você ainda não oferece a opção, está na hora de rever as formas de pagamento e incluir no negócio essa importante ferramenta para aumentar as vendas e fidelizar o cliente, afinal é cada vez mais raro encontrar quem queira pagar em dinheiro ou tenha o velho talão de cheques na carteira.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartão de Crédito (Abecs), só no primeiro semestre de 2017, as vendas com cartões de débito e crédito somaram R$ 285 bilhões no Brasil. Esse número representa um crescimento de 6% em relação ao ano anterior. E a previsão é que cresça ainda mais até o final deste ano.

Outro estudo realizado pelo SPC Brasil mostra que os consumidores têm bons motivos para pagar as compras com cartão. Para 30% dos entrevistados, a segurança é o principal atrativo, já que ele substitui o dinheiro na carteira e pode ser facilmente bloqueado em casos de furto ou roubo. Outro benefício é poder pagar a prazo, parcelar e ainda comprar algo mesmo sem ter o dinheiro disponível naquele momento. Além disso, há um público cativo que só paga com cartões por participar de programas de vantagens. É fácil e descomplicado começar a aceitar cartões e aumentar as vendas.

O começo de uma nova realidade para você que trabalha por conta ou então tem empresa, mas ainda não aceita cartões é adquirir uma máquina de vendas.

A maquininha DirectPay é uma ótima opção: não é necessário comprovar renda, nem ter conta bancária e não há restrição para negativados. Basta você ter CPF ,18 anos ou mais e já pode comprar a sua e começar a aceitar cartões em seu negócio. Que aliás pode ser comprada em até 12 x no cartão ou então através de boleto.

Tanto o equipamento quanto o cartão Directpay Card (que é um cartão Mastercard enviado grátis junto com a maquininha, sem anuidade e nem mensalidade) chegam no endereço cadastrado em até 10 dias sem custo de frete.

Já deu para perceber como é fácil aumentar as vendas do seu negócio adquirindo uma maquinha Directpay. Portanto, a palavra de ordem por aqui é facilidade. Todas as vendas realizadas pela Directpay são depositadas no cartão Directpay e você pode acompanhar todas as suas vendas pelo aplicativo de celular ou pelo próprio site da Directpay.

Simples e prático
Para ter a sua maquininha é muito, muito fácil:
1- Acesse www.directpay.com.br e clique em “Peça já a sua”
2- Preencha as informações de compra.
3- Escolha a forma de pagamento
4- Pronto! Agora é só aguardar a chegada de entrega.

Viu só como é fácil?
Como a sua Directpay já é entregue com o chip da operadora da sua preferência, você também faz essa escolha antes de finalizar seu pedido. Ou seja, enviamos exatamente como você precisa e sem custo nenhum, já o frete é grátis para qualquer lugar do Brasil.

A utilização também é muito simples, basta inserir o cartão do seu cliente, selecionar a opção débito ou crédito e seguir as instruções na tela da máquina. E se vendeu parcelado, relaxa, existe até a possibilidade de você antecipar as parcelas se assim o desejar.

Os valores das suas vendas realizadas com a maquininha serão direcionados para o cartão Directpay Card. Você vende mais e recebe rapidinho no seu cartão. Você poderá ter o cartão sem ter conta em nenhuma banco. Esqueça a papelada e burocracia.

E para deixar tudo ainda mais fácil pra você, os saques dos valores que estão no seu cartão podem ser feitos na Rede Banco24horas ou nas lotéricas, e os quatro primeiros saques são gratuitos.

Vender mais está a um clique, acesse www.directpay.com.br para saber mais e compre já a sua. Se preferir pode entrar em contato pelo telefone 4020.3300