Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entidades da indústria, comércio e serviço divulgam manifesto pró-reformas

Grupos consideram medidas primordiais para o crescimento sustentado do País

Economia|

Grupo aponta reformas trabalhista e previdenciária como "inadiáveis"
Grupo aponta reformas trabalhista e previdenciária como "inadiáveis" Grupo aponta reformas trabalhista e previdenciária como "inadiáveis" (AYRTON VIGNOLA)

Instituições representativas da indústria, comércio e serviços publicam nesta quarta-feira (12) manifesto conjunto em defesa de medidas que consideram primordiais para o crescimento sustentado do País. O grupo, que integra a Frente Brasil Melhor, aponta as reformas previdenciária e trabalhista como inadiáveis.

O presidente da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), Latif Abrão Jr., afirma que Brasil precisa se espelhar no que acontece em outros países. 

— Acreditamos que as reformas são fundamentais para o desenvolvimento do país, para assegurar o direito a benefícios e para avançarmos de forma consistente na geração de emprego e renda. O Brasil precisa se alinhar ao que a maioria dos países já pratica hoje. 

Leia mais notícias sobre Economia

Entre as entidades estão a Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança), Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária) e Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.