Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Honda convoca recall de motos CG 160 por problema na suspensão

Proprietários dos modelos Start, Fan e Titan fabricados entre maio de 2017 e abril de 2018 estão convocados para a substituição do garfo dianteiro

Economia|Do R7

Modelos CG 160 têm problema no garfo guia dianteiro
Modelos CG 160 têm problema no garfo guia dianteiro Modelos CG 160 têm problema no garfo guia dianteiro

A Honda convocou nesta sexta-feira (20) proprietários das motocicletas modelo CG 160 Start, CG 160 Fan e CG 160 Titan fabricados entre 30 de maio de 2017 e 11 de abril 2018 para a substituição preventiva do garfo guia dianteiro.

De acordo com a montadora, o uso severo das motocicletas pode prejudicar a suspensão dianteira dos modelos com o "travamento do garfo guia dianteiro".

O problema pode afetar a dirigibilidade e, dependendo das condições de pilotagem no momento da ocorrência, deixar os motociclistas expostos a uma situação de risco de queda, alerta a Honda em comunicado.

A empresa afirma que o travamento pode ser ocasionado em passagem em lombadas ou buracos em velocidades elevadas ou com impactos causados propositalmente na roda dianteira das motocicletas.

Os proprietários dos modelos devem comparecer a uma das concessionárias Honda, a partir do próximo dia 30 de abril para a substituição gratuita do garfo guia dianteiro.

Recall atinge os modelos Start, Fan e Titan
Recall atinge os modelos Start, Fan e Titan Recall atinge os modelos Start, Fan e Titan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.