Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ESPM promove curso de inovação em marketing digital em São Paulo

Curso ensina estratégias de marketing digital de conteúdo para planejar e gerir projetos digitais

Educação|Do R7

Curso da ESPM contribui para ampliar a visão de marketing digital
Curso da ESPM contribui para ampliar a visão de marketing digital Curso da ESPM contribui para ampliar a visão de marketing digital

A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) promove no dia 24 de junho o curso de extensão Inovação em Marketing Digital, em São Paulo. As inscrições para o curso vão até o dia 23 de junho. O curso acontece das 9h às 17h e tem objetivo de preparar e aprimorar o profissional de diversas áreas para produzir e gerir com sucesso seu negócio ou carreira nas mais diversas plataformas digitais (portais, redes sociais e dispositivos móveis).

Além disso, pretende ensinar estratégias de marketing digital de conteúdo para planejar e gerir projetos digitais: como usar melhor vídeo, texto, áudio, fotografia e design para promover a fidelidade à marca e criar confiança no mundo digital.

O curso será ministrado pelo Superintendente de Estratégia Multiplataforma da Rede Record e Diretor Geral do R7.com, Antonio Guerreiro, e pela diretora de desenvolvimento de novos negócios multiplataforma da Record HUB, Aline Sordili.

As inscrições para o evento em São Paulo custam R$ 849 e podem ser pagas à vista ou em até 6 vezes no cartão de crédito. Você encontra mais informações sobre o curso de Inovação em Marketing Digital aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.