Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unesp divulga lista de aprovados na primeira chamada do vestibular do meio do ano

A segunda chamada para a matrícula dos aprovados ocorre no próximo dia 25

Educação|Do R7

O processo seletivo do meio do ano registrou 18.285 inscritos
O processo seletivo do meio do ano registrou 18.285 inscritos O processo seletivo do meio do ano registrou 18.285 inscritos

A Unesp (Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”) divulgou, nesta sexta-feira (18), a lista de aprovados no vestibular 2014 meio do ano e convocados na primeira chamada para fazer a matrícula na instituição. Os nomes podem ser conferidos em lista publicada no site da Vunesp

Leia mais notícias de Educação no R7 

Os selecionados devem fazer as matrículas presencialmente nos próximos dias 21 e 22, nas seções de graduação das faculdades ou institutos onde vão estudar, das 9h às 18h.

A ausência nas datas e horários fixados implica na perda da vaga. Estudantes que faltarem nos 20 primeiros dias de aula também terão a matrícula cancelada. 

Publicidade

No ato da matrícula, serão cobrados documentos listados no manual do candidato: cédula de identidade, foto 3x4, histórico escola, título de eleitor.

Fuvest divulga normas de isenção de taxa para o vestibular 2015

Publicidade

A segunda chamada para a matrícula dos aprovados ocorre no próximo dia 25, e a terceira, no dia 1º de agosto. Os selecionados em todas as chamadas ainda terão de confirmar a matrícula no dia 11 de agosto.

Na última terça-feira (15), a universidade havia divulgado a lista geral de classificação dos candidatos. Os aprovados tiveram de declarar interesse pela vaga nos últimos dias 15 e 16.

As inscrições para o vestibular 2015 da Unesp têm início no dia 15 de setembro e vão até o dia 10 de outubro. A primeira fase de provas dessa edição acontece no dia 16 de novembro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.