Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

USP tem 580 vagas remanescentes disputadas por mais de 10 mil candidatos

Aprovados para segunda fase do vestibular 2015 fazer processo de reescolha de curso 

Educação|Do R7

Os cursos cujas carreiras exijam prova de habilidades específicas não participarão do Processo de Reescolha
Os cursos cujas carreiras exijam prova de habilidades específicas não participarão do Processo de Reescolha Os cursos cujas carreiras exijam prova de habilidades específicas não participarão do Processo de Reescolha

A primeira etapa do processo de reescolha de cursos da USP (Universidade de São Paulo) tem 10.631 candidatos aptos a concorrer a 580 vagas remanescentes em 126 cursos. As informações foram divulgadas hoje (6) pela assessoria de imprensa da Fuvest, responsável pelo vestibular.

A partir das 18h desta sexta-feira (6), os candidatos habilitados, conforme lista divulgada no site www.fuvest.br, puderam manifestar interesse pelas vagas na internet. Prazo vai até as 17h59 do dia 7 de março. 

Reescolha

Cada etapa do chamado processo de reescolha começa com a divulgação, no site da Fuvest, das vagas não preenchidas; das restrições para reescolha de alguns de curso e da lista de candidatos habilitados.

Publicidade

Em cada etapa, o candidato poderá manifestar a opção por novo um curso de qualquer carreira (inclusive da própria carreira indicada no ato de inscrição ao Concurso Vestibular deste ano), dentre os que possuam vaga ainda não preenchida.

Os cursos cujas carreiras exijam prova de habilidades específicas não participarão do Processo de Reescolha.

Publicidade

As vagas ainda não preenchidas após a confirmação de matrícula serão disponibilizadas apenas para os candidatos neles originalmente inscritos e não eliminados na respectiva prova de habilidades específicas, como uma opção adicional.

Apesar de denúncias de violência, calouros defendem USP e dizem que ‘trote voluntário é para desestressar’

Leia mais notícias de Educação no R7 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.