Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em entrevista à CNN, Marina diz que casais homossexuais terão os mesmo direitos que os héteros 

Candidata também diz que seu governo quer resolver os problemas mais graves do País 

Eleições 2014|Do R7

Na última semana antes do 1º turno, Marina é entrevistada pela CNN
Na última semana antes do 1º turno, Marina é entrevistada pela CNN Na última semana antes do 1º turno, Marina é entrevistada pela CNN

A candidata à Presidência pelo PSB, Marina Silva, concedeu entrevista para a rede CNN na quarta-feira (1º) e voltou a falar sobre as propostas do seu governo voltadas para a comunidade homossexual. 

Ao responder os questionamentos da âncora do canal, Christiane Amanpour, Marina falou brevemente sobre o tema. Em resposta rápida, ela afirmou que os casais homossexuais terão os mesmos direitos defendidos para os heterossexuais.

A menos de uma semana das eleições, que acontecem no domingo (5), ela também falou dos “ataques” que tem recebido durante a corrida presidencial e se considerou vítima da campanha do PT.

Marina respondeu ainda perguntas sobre a situação da economia brasileira e se posicionou sobre as variações da bolsa de valores em função das pesquisas de intenção de votos.

Publicidade

De acordo com a candidata, o País quer uma liderança que controle a inflação e as empresas privadas esperam um ambiente seguro. Escândalos de corrupção envolvendo a Petrobras também foram citados pra explicar as queda nas ações.

No começo do programa, ela explica que a campanha foi pensada para resolve os problemas mais graves do Brasil, como saúde, educação e segurança pública. 

Publicidade

Leia mais notícias de Eleições 2014

Marina também comentou sua trajetória de vida no Acre, os preconceitos enfrentados e a entrada na política. Em uma de suas falas, a presidenciável destacou que as pessoas que têm sua origem, precisam ficam se provando para as outras o tempo todo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.