Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No rádio, Alckmin cutuca inexperientes, Skaf brinca com tamanho do nariz, e Padilha tem apoio de Lula

Candidatos aproveitaram para se apresentar aos eleitores e reforçar as próprias qualidades

São Paulo|Do R7

O horário eleitoral gratuito da manhã desta quarta-feira (20) foi o primeiro com os candidatos ao governo de São Paulo e contou com provocações, reclamações e até uma brincadeira inusitada.

Entre os três principais candidatos, Paulo Skaf (PMDB) foi o que ficou com mais tempo na divisão, com 5min52s. Em seu programa, seu histórico empresarial foi destaque, assim como sua história frente à Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), com destaque para o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o Sesi (Serviço Social da Indústria).

A campanha do peemedebista também ironizou o tamanho do nariz do candidato. Em determinado momento, o locutor do programa diz que "ele [Skaf] mete o nariz em tudo que é problema. E pense num nariz!".

Leia mais notícias de Eleições no Portal R7

Publicidade

Geraldo Alckmin (PSDB) usou seu tempo de campanha para, também, contar um trecho de sua história. O tucano acabou cutucando os adversários, desqualificando Padilha e Skaf pela falta de experiência de ambos.

"Ninguém vira governador de São Paulo da noite para o dia, e Geraldo tem currículo", dizia um trecho do áudio.

Alexandre Padilha (PT) aproveitou seu tempo no rádio para falar dos feitos à frente do Ministério da Saúde, e ainda contou com apoio de Lula como cabo eleitoral. O ex-presidente fez uma fala de apoio para o candidato, que depositou confiança para governar o Estado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.