Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Skaf evita falar em alianças do partido e defende campanha "estadualizada"

Candidato do PMDB voltou a dizer que PT e PSDB são seus adversários 

São Paulo|Ana Ignacio, do R7*

Paulo Skaf (PMDB) visitou uma unidade do Sesi na segunda-feira
Paulo Skaf (PMDB) visitou uma unidade do Sesi na segunda-feira Paulo Skaf (PMDB) visitou uma unidade do Sesi na segunda-feira

O candidato ao governo de São Paulo pelo PMDB, Paulo Skaf, tem evitado falar sobre as alianças de seu partido desde a declaração feita no dia 28 de julho, que gerou mal-estar na aliança nacional. Na ocasião, o empresário publicou em suas páginas oficiais na internet um vídeo em que ironiza as investidas pelo palanque duplo para Dilma no maior colégio eleitoral do País.

Nesta segunda-feira (11), em visita ao Sesi-Vila Leopoldina, ao ser questionado sobre o deputado Paulo Maluf (PP) ter feito santinhos com imagem de Skaf e Dilma para sua campanha à reeleição na Câmara, o empresário deu uma resposta curta e grossa.

— Tenho a agradecer. Se ele está apoiando, ótimo.

Além disso, o candidato também não quis falar sobre a presença de Dilma Rousseff em sua campanha.

Publicidade

— Eu já disse e repito: o PT, assim como o PSBD, são nossos adversários. A nossa campanha é estadualizada. Eu sou um candidato a governador de São Paulo. O PT tem um candidato a governador de São Paulo, que é nosso adversário, assim como o candidato do PSDB.

Leia mais notícias de Eleições

Publicidade

Paródia de Lepo Lepo sobre crise da água é para sensibilizar sobre "problema sério", diz Skaf

No entanto, em sabatina realizada pelo jornal O Estado de São Paulo, na sexta-feira (8), Skaf revelou que votará para presidente na chapa de Dilma Rousseff (PT) e do presidente do partido dele, Michel Temer. O candidato rejeitou, no entanto, dividir palanque com a petista.

Publicidade

— Não há dúvida que eu voto com o meu partido. O presidente do meu partido é meu amigo, [o vice-presidente] Michel Temer, é candidato em uma das chapas. O meu voto é o voto do meu partido.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.